FOTO

Partilhe esta candidatura nas redes sociais

Nome completo:
Rosa Maria Marques de Almeida

Data de nascimento:
8/2/2015

Naturalidade:
Lisboa

Nacionalidade:
Portuguesa

Apresentação pessoal

Desde alguns anos, antes de 1974, que vim participando em ações politicas, não convencionais, continuando depois dessa data, a intervir de forma convencional e não partidária. Profissionalmente comecei a minha atividade clinica no Hospital Júlio de Matos, tendo prosseguido como docente de psicologia no Instituto Superior de Gestão e como coordenadora pedagógica no Centro de Formação profissional para Jornalista-Cenjor. Ingressei na função pública em 1996 no Gabinete de prevenção da toxicodependência da Camara Municipal de Lisboa, onde me mantenho em atividade, agora numa Comissão de proteção de crianças e jovens. Durante vários anos fui dirigente de um Lar de Deficientes na SCML.

Apresentação da candidatura
É tempo de intervir (Avançar) em alternativas que integrem propostas de mudança de paradigma , em políticas e atitudes. É tempo, ainda, de saber definir prioridades que permitam a convergência, de forças disponíveis, para a defesa do essencial, no reforço da democracia e do desenvolvimento.

Áreas de intervenção preferenciais
Educação e formação profissional e saúde mental.

Como pensa interagir com os eleitores?
Através do contacto direto, sempre que possível, e utilizando todos os meios disponíveis para uma interação com os eleitores.

Círculos pelos quais concorre:
Círculo de Lisboa

No Facebook:
No Twitter:
Site pessoal ou blog:

Proponentes de Rosa Almeida