saraproencafoto

Partilhe esta candidatura nas redes sociais

Nome completo:
Sara Soares Marques Proença

Data de nascimento:
11/20/1984

Naturalidade:
Lisboa

Nacionalidade:
Portuguesa

Apresentação pessoal

Sou licenciada em Medicina e estou neste momento a terminar o internato de Ginecologia/Obstetrícia. Tenho participado também nas reuniões do Sindicato dos Médicos da Zona Sul. Sou membro da AMI e em 2012 fiz trabalho voluntário em São Tomé e Principe, onde pude trabalhar no desenvolvimento do planeamento familiar em áreas isoladas da capital.

Apresentação da candidatura
A minha actividade profissional faz-me conviver diariamente com as dificuldades que os portugueses atravessam. O trabalho hospitalar permite ter um reflexo da sociedade e o resultado tem vindo claramente a piorar desde que iniciei a minha profissão. Candidato-me porque vejo nesse dia-a-dia a necessidade de uma mudança na direcção que tem vindo a ser seguida nos últimos anos. Uma mudança que invista na Saúde para todos, num Estado Social para todos, com Justiça eficiente e capaz de uma forte aposta na Educação. Precisamos acima de tudo de ter uma construção alternativa que priviligie as pessoas em detrimento dos fatalismos económicos e financeiros, que redefina o nosso objectivo enquanto país e civilização. É esse o compromisso que assumo com esta candidatura, afirmando a necessidade de defesa da liberdade individual em questões de escolha pessoal e de promoção da igualdade e liberdade colectiva no que toca aos direitos das minorias, liberdade de expressão e construção de uma sociedade justa e cooperativa.

Áreas de intervenção preferenciais
Saúde, Direitos e Igualdade

Como pensa interagir com os eleitores?
Arranjarei a melhor forma para, quer pessoalmente quer digitalmente, poder estar em contacto com os eleitores pois o feedback é essencial para actividade política.

Círculos pelos quais concorre:
Círculo de Braga.
Círculo de Aveiro
Círculo de Viseu

No Facebook:
No Twitter:
Site pessoal ou blog:

Proponentes de Sara Proença