foto

 

Partilhe esta candidatura nas redes sociais

Nome completo:

Adelino Fonseca

Data de nascimento:
10/15/1954

Naturalidade:
Estremoz

Nacionalidade:
Portuguesa

Apresentação pessoal

experiência politica – enquanto membro da assembleia de freguesia e da relação permanente com varias forças politicas enquanto técnico superior e, dirigente na Administração local e enquanto gestor de Empresas municipais e publicas. experiência profissional enquanto gestor no sector privado, técnico superior e dirigente na administração local, gestor de empresas publicas, docente universitário , formador profissional e consultor de empresas. Licenciado em economia e pós graduado em gestão autárquica avançada. .Presentemente em frequência do 2º ano da licenciatura em solicitadoria.

Apresentação da candidatura
candidatura em defesa de uma politica seria e de rigor,subjacente a verdade das propostas e à responsabilização de realização dos compromissos assumidos . Queremos não uma politica nova mas uma nova politica em que os eleitores são os nossos mandatários e nos os executantes desses mandatos com o compromisso prévio de renuncia em caso do nosso incumprimento. queremos um país com a travessia do deserto a milhas, pelo combate a austeridade , o incentivo a produção, ao desenvolvimento e crescimento de novas pme, ao empreendedorismo, a captação de investimento mas de acordo com as nossas condições , contra a venda do pais com um não as privatizações , com educação publica de qualidade e umaa defesa intransigente para todos particularmente para os mais necessitado, investindo em profissionais e equipamentos, etc etc etc……….

Áreas de intervenção preferenciais
Administração local , desenvolvimento economico

Como pensa interagir com os eleitores?
ouvir , assumir e cumprir. um novo partido,novas pessoas,nova politica ” compromisso assumido objectivo cumprido. mandato em permanente comunicação com aqueles que nos confiaram o voto

Círculos pelos quais concorre:
Círculo de Évora
Círculo de Beja

No Facebook:
No Twitter:
Site pessoal ou blog:

Proponentes de Adelino Fonseca