Fotografia

Partilhe esta candidatura nas redes sociais

Nome completo:
Ana Catarina Gonçalves Pereira

Data de nascimento:
7/31/1980

Naturalidade:
S. Domingos de Benfica

Nacionalidade:
Portuguesa

Apresentação pessoal

Nasci em Lisboa em 1980 e toda a minha a vida morei em Lisboa. A minha mãe é do distrito da Guarda e foi no conselho do Sabugal onde passei ao longo da minha vida anualmente grandes temporadas sentido uma enorme afinidade pela região. Licenciei-me em Engenharia Física Tecnológica no Instituto Superior Técnico onde participei na associação estudantil de divulgação científica Núcleo de Física do IST. Em novembro de 2005 iniciei um estágio no Banco BPI onde trabalhei em Marketing tendo continuado nesta instituição até 2008. No segundo semestre de 2008 comecei o meu contrato com o BES que transitou para o NOVO BANCO em agosto de 2014 e onde trabalho atualmente com meios de pagamento. Desde adolescente que participo em grupos corais, estando agora no Quem Canta – Grupo Coral.

Apresentação da candidatura
Candidato-me às primárias do LIVRE/TEMPO DE AVANÇAR porque sinto que é meu dever procurar uma maneira de participar na governação do nosso país. Concordo em geral com as linhas programáticas do mesmo e considero que, como cidadã, devo aproveitar esta oportunidade para me fazer representar, assim como representar os meus concidadãos que partilhem a minha visão republicana, humanista, cética e europeísta. Acredito num estado de direito, democrático, laico com real liberdade de religião, com igualdade de direitos, social e responsável .

Áreas de intervenção preferenciais
Sistema financeiro e meios de pagamento. Energia, ambiente e mobilidade. Desenvolvimento científico, tecnológico e cultural.

Como pensa interagir com os eleitores?
Através de meios digitais como o email, o facebook ou conferência à distância não descurando o contacto pessoal quando a necessidade o justificar.

Círculos pelos quais concorre:
Círculo de Lisboa
Círculo da Guarda

No Facebook:
No Twitter:
Site pessoal ou blog:

Proponentes de Catarina Pereira