IMG_3955

Partilhe esta candidatura nas redes sociais

Nome completo:
Luis Miguel Barros Silva

Data de nascimento:
10/1/1996

Naturalidade:
Ericeira

Nacionalidade:
Portuguesa

Apresentação pessoal

Sou natural da vila da Ericeira. Desde pequeno que lido com várias pessoas de diferentes idades. Estudei sempre perto de casa até ao dia que decidi ir estudar até á capital. Atualmente sou estudante, frequento um curso profissional na Escola Profissional Almirante Reis (E.P.A.R) em São Vicente De Fora, mesmo ao pé da feira da ladra. Estou a investir num curso que atualmente tem bastante saída tanto a nível nacional como a nível internacional. Estou a concluir o curso de Técnico De Apoio Psicossocial, tenciono entrar na faculdade na área de Gerontologia (ciência que estuda o processo de envelhecimento em suas dimensões biológica, psicológica e social). A 3ª Idade irá ser a minha área de especialização por razões muito próprias e concretas. Esta sempre foi uma área que me despertou bastante curiosidade, visto que vivo numa vila onde o envelhecimento é cada vez mais existente, eu costumo chamar o meu mote de arranque para o meu curso, é quase um estágio diário e voluntário. Este é um curso que se tem de fazer e dar o corpo às balas, no fundo trabalhamos diariamente com pessoas. A minha vida política começou já há algum tempo quando fiz campanha para um candidato que concorria às eleições autárquicas do meu concelho. Sempre tive uma opinião formada e muito própria, gosto de expor as minhas ideias mesmo muitas vezes não sendo ouvidas por terem sido ditas por um jovem.

Apresentação da candidatura
Tive muitas vezes a intenção de entrar neste meio que é a política, mas de uma maneira honesta, sem cunhas nem familiares à mistura. Não quero nem pretendo fazer uma política suja e desleal. Espero com esta candidatura às Eleições Primárias do LIVRE/TEMPO DE AVANÇAR, ganhar conhecimento e experiência para demonstrar as minhas ideias e levá-las o mais longe possível. Apresento-me com a intenção de acabar com imagem negra que transmite a atual politica. Chegou a hora de ser os jovens a comandar o seu próprio futuro e não a deixarem de ter o futuro entregue em mãos alheias. O futuro passa por nós, os jovens têm que ter uma face politica. Todo este processo e envolvimento passa por apresentar propostas de fácil compromisso. Acabou o tempo das promessas por cumprir, acabou o tempo dos “Dinossauros políticos” continuarem à frente deste nosso pais cheio de matérias a desfalecerem sem serem aproveitadas. Aqui comprometo-me a lutar por aqueles em que a voz não se faz ouvir, comprometo-me a fazer uma política honesta e sem almoços grátis, comprometo-me a não desrespeitar aqueles que mais merecem o meu respeito. As promessas cumprem-se e farei tudo para que isso aconteça, apenas preciso da vossa ajuda. Sim é possível mudar, basta não largarmos a corda da mudança.

Áreas de intervenção preferenciais
As minhas áreas de intervenção serão a Educação, Segurança Social e o Âmbito Local.

Como pensa interagir com os eleitores?
Serei muito prático, e utilizarei os meios mais frequentes para chegar perto das pessoas. Os meios Tecnológicos (Mail, Facebook, Etc). Tentarei se possível manter o contacto direto com os eleitores se não farei os possíveis para chegar de outras maneiras sugeridas pelos mesmos.

Círculos pelos quais concorre:
Círculo de Lisboa

No Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100001779242992
No Twitter:
Site pessoal ou blog:

Proponentes de: Luis Miguel