André c

Partilhe esta candidatura nas redes sociais

Nome completo:
André Costa Branco Marado

Data de nascimento:
11/29/1974

Naturalidade:
Bissau

Nacionalidade:
Portuguesa

Apresentação pessoal

Nasci no ano do 25 de Abril. Sou português natural de Bissau. Sou ourives mas também tenho trabalhado noutras áreas. De momento encontro-me empregado mas já atravessei momentos bem difíceis de desemprego apesar de estar sempre disposto a fazer qualquer trabalho. O meu vencimento é muito pequeno mas, mesmo assim, estou sempre receoso de perdê-lo e voltar à desumana situação de desempregado.

Apresentação da candidatura
Sinto que sou mais um elemento de um conjunto formado por largo número de portugueses desfavorecidos que sempre tiveram imensas dificuldades e que neste momento estão ainda pior. Os nossos salários são baixíssimos, mesmo trabalhando muitas horas, de noite ou de dia e em condições quase sempre muito difíceis. Eu, como muitos outros, já passei pela angústia do desemprego. Tive muito medo de não mais encontrar trabalho no meu país e por isso pensei procurar trabalho noutros pais. Mas tenho 3 filhos, como podia fazer isso? Felizmente a minha história, verdadeira, acabou bem. Hoje estou a trabalhar. Mas muitos amigos meus, assim como outras pessoas honestas e trabalhadoras, ainda continuam desempregados. Eu compreendo-os, eu estou sinceramente solidário e por isso ouso candidatar-me pelo “ LIVRE-Tempo de Avançar. Não tenho qualquer dúvida que tantos portugueses que se encontram nesta e noutras situações de tão extrema injustiça me apoiarão para que eu no” LIVRE-Tempo de Avançar” tenha melhores condições para defender os nossos direitos.

Áreas de intervenção preferenciais
Área laboral.

Como pensa interagir com os eleitores?
Sou simples e entendo-me bem com pessoas simples. Com naturalidade, para mim, é a melhor maneira de me entender com as pessoas.

Círculos pelos quais concorre:
Círculo da Madeira
Círculo de Bragança
Círculo de Viana do Castelo

No Facebook:
No Twitter:
Site pessoal ou blog:

Proponentes de André Costa