image (1)

Partilhe esta candidatura nas redes sociais

Data de nascimento:
7/6/1975

Naturalidade:
Massarelos

Nacionalidade:
Portuguesa

Apresentação pessoal

Natural do Porto, com 39 anos, casado, pai de uma linda filha de 7 anos e neste momento a viver na Maia. Possuo frequência académica no Instituto Jean Piaget. Há muito que desempenho funções de associativismo e sindicalismo. Fui Dirigente do Corpo Nacional de Escutas até 2007. Sou Presidente do Sindicato dos Técnicos de Ambulância de Emergência desde 2008. Desempenho a minha função profissional no Instituto Nacional de Emergência Médica como Técnico de Emergência. Sou formador nas mais variadas áreas, quer no INEM quer em outras entidades. Participei como orador em diversas conferências e palestras. Experiência em variadíssimas áreas de negociação laboral e de carreiras. Participante em várias missões humanitárias, quer pelo Corpo Nacional de Escutas, quer pelas Nações Unidas.

Apresentação da candidatura
Apresento a minha candidatura a Deputado da Assembleia da República pelo LIVRE/Tempo de Avançar principalmente por acreditar que existe outro caminho e outra forma de fazer política em Portugal. Faço-o com a convicção de que se queremos a mudança temos de ser em primeiro lugar os agentes dessa mudança. Não me revejo na actualidade em nenhuma alternativa de esquerda. O LIVRE/Tempo de Avançar é um projecto de esquerdo renovado, europeu e moderno. Sinto a necessidade de ajudar este projecto a crescer num Portugal livre da opressão dos mercados, das negociatas, do compadrio, da destruição do estado social, das injustiças sociais e da perda da nossa cultura. Por isso, acredito que todos juntos seremos capazes dessa mudança!

Áreas de intervenção preferenciais
Saúde Administração interna Defesa

Como pensa interagir com os eleitores?
O contacto cara a cara é a melhor forma de chegarmos aos nossos eleitores. Através de uma conversa franca,ouvindo os seus problemas, as suas angustias e os seus desejos. E por consequência, apresentarmos as nossas soluções, ideias e valores.

Círculos pelos quais concorre:
Círculo do Porto
Círculo de Braga.

No Facebook: https://www.facebook.com/ricardo.toga
No Twitter: https://twitter.com/togaricardo
Site pessoal ou blog:

Proponentes de