<

Partilhe esta candidatura nas redes sociais

Nome completo:Nome completo:
Paulo António Martins Pinto

Data de nascimento:
2/3/1973

Naturalidade:
Almacave, Lamego

Nacionalidade:
Portuguesa

Apresentação pessoal

Simples, sério e incorruptível. Sem experiencia politica. Guarda Prisional à 19 anos, profissão que abracei aos 22 anos de idade. Formado no respetivo curso de formação do ano de 1995/96 com a média de 15,36 valores. Atualmente na categoria de Guarda Principal. Fui Escuteiro no CNE – Corpo Nacional de Escutas (Escutismo Católico Português, onde ingressei em 1983 com 10 anos de idade, saindo do ativo em 2009 com 36 anos de idade por razões profissionais e familiares. Sem formação superior, possuo o 12.º ano de escolaridade, área de desporto. Antes de ingressar na profissão atual, desempenhou profissionalmente as profissões de Fotógrafo e Eletricista.

Apresentação da candidatura
Candidato-me: – pela moralização da política; – para mostrar os Portugueses que é possível desempenhar estas funções com seriedade, isenção e sem negócios obscuros e interesseiros; – para fazer com que os Portugueses se orgulhem do seu País e da sua Nacionalidade.

Áreas de intervenção preferenciais
Pretendo intervir em todos as áreas em geral e em particular em áreas ligadas à fiscalização e impostos.

Como pensa interagir com os eleitores?
Penso interagir com os eleitores da formar mais célere possível recorrendo às tecnologias e sempre que possível, pessoalmente, para poder dar a cara pelas ideias e causas em que acredito.

Círculos pelos quais concorre:
Círculo de Viseu
Círculo de Vila Real

No Facebook: leaoa.atento
No Twitter:
Site pessoal ou blog:

Proponentes de: Paulo Pinto