António Santos

Partilhe esta candidatura nas redes sociais

Nome completo:
António Augusto Adro dos Santos

Data de nascimento:
4/8/1963

Naturalidade:
Lisboa

Nacionalidade:
Portuguesa

Apresentação pessoal

Casado, Pai de 2 filhas, 52 anos de idade, natural de Lisboa. A experiência política é baseada e resumida a tudo o que é possível fazer desde que o Homem e a Mulher, queiram fazer pelo Bem da comunidade. Muito jovem fiz parte de um Movimento (partidário, já extinto há muito tempo), frequentei a formação de autarcas, nunca fui militante de qualquer partido. Participei durante vários anos em grandes eventos desportivos de carácter colectivo Hoje sinto a necessidade de contribuir, colaborando a Bem da Nação Portuguesa, afim de criar estabilidade entre famílias e população em geral. Faço parte de uma comissão de utentes da saúde (actualmente). Sou subscritor do “Tempo de Avançar”, pela forma como foi constituído, revejo-me nas ideias base.

Apresentação da candidatura
Apresento-me como candidato com a finalidade de contribuir para o desenvolvimento de Portugal, e para uma maior qualidade de vida das Portuguesas e dos Portugueses, das famílias. Projectar as empresas, de forma ao seu desenvolvimento para que também seja possível mais colocação de postos de trabalho. Gerir o País de acordo com a harmonia necessária para o bem estar da população em geral. Investir no profissionalismo de cada trabalhador de forma a rentabilizar a empresa onde trabalha. Desenvolver os meios para que a justiça seja efectiva e justa para todos e sem excepção. Incentivar a criação de novas empresas e assim proporcionar mais postos de trabalho. No Ensino, reestruturar de forma a ser predominantemente gratuito. Na saúde, proporcionar a prevenção da saúde, reativar os meios para que os utentes tenham uma pronta resposta nos cuidados de saúde e qualidade máxima, com tendência gratuita. Criar mais oportunidades de sucesso para o futuro de cada cidadão, sem sobressaltos e com mais igualdade entre todos.

Áreas de intervenção preferenciais
As minhas áreas preferenciais são: Educação, Trabalho, Economia, Justiça, Saúde.

Como pensa interagir com os eleitores?
Reunir o maior número de consensos, escutando as ideias de cada cidadão, nas diversas áreas de intervenção. Informando como se pode aplicar os projectos para obter o desenvolvimento Nacional. Apelando para a participação em conjunto de forma a reunir todos em prol do objectivo comum, a qualidade de vida estável. Fazendo ver que é possível viver em comunidade, lutando pelos direitos e cumprimento dos deveres dos cidadãos. Por Portugal e pelos Portugueses e Portuguesas. Com responsabilidade e educação máxima para representar o maior número de pessoas olhando estas como seres Humanos. Sem educação não há responsabilidade.

Círculos pelos quais concorre:
Círculo de Setúbal
Círculo de Lisboa

No Facebook: 100009415986336@facebook.com
No Twitter:
Site pessoal ou blog:

Proponentes de António Santos