Paulo Miguel da Fonseca Santos

Partilhe esta candidatura nas redes sociais

Nome completo:Paulo Miguel da Fonseca Santos

Data de nascimento:
11/3/1975

Naturalidade:
Covilhã

Nacionalidade:
Portuguesa

Apresentação pessoal

O meu nome é Paulo Miguel da Fonseca Santos, nasci na Covilhã, sou casado e tenho dois filhos. Sou Enfermeiro no CHCB-Hospital Pêro da Covilhã há 15 anos. Concluí a minha Licenciatura em Enfermagem na Escola Superior de Enfermagem da Guarda em 2000. Finalizei o Mestrado em Gestão de Unidades de Saúde em 2008 na Universidade da Beira Interior. Terminei a Especialidade de Enfermagem de Reabilitação na Escola Superior de Saúde de Viseu em 2010. Fui docente da Escola Superior de Saúde Dr. Lopes Dias em Castelo Branco de 2010 a 2013. Sou Especialista de reconhecido mérito na área de Enfermagem, tendo defendido as provas públicas em 2013. Sou delegado sindical eleito pelo Sindicato dos Enfermeiros Portugueses desde 2012. Sou presidente do Conselho Fiscal da Associação de Pais dos Penedos Altos desde 2015. Sou uma pessoa determinada, gosto de trabalhar em equipa, sou dinâmico, prático, proactivo e fiel aos meus princípios e valores. Em termos políticos nunca pertenci a nenhum partido e sempre fui independente.

Apresentação da candidatura
Apresento a minha candidatura, porque acho que tenho alguns contributos a aportar e ideias para ajudar e melhorar o dia-a-dia e a qualidade de vida dos cidadãos da nossa Região e do nosso País. Comungo das ideias e ideais do Livre/Tempo de Avançar, o Respeito, a Liberdade, a Responsabilidade, a Solidariedade, a Coesão, entre outros. Estava na altura de em Portugal os cidadãos serem realmente ouvidos e as suas opiniões e anseios serem levados em linha de conta pelos políticos.

Áreas de intervenção preferenciais
Saúde, Educação, Gestão e Economia.

Como pensa interagir com os eleitores?
Penso interagir com os eleitores, ouvindo as suas ideias, opiniões, quer seja na sua casa, no seu local de trabalho, na rua. Onde se encontrem pessoas lá estaremos, para as ouvir e para tentarmos dar soluções e respostas para os problemas com que se deparam no seu quotidiano. Também penso chegar aos cidadãos através do Facebook.

Círculos pelos quais concorre:
Círculo de Castelo Branco
Círculo da Guarda
Círculo de Viseu

No Facebook:
No Twitter:
Site pessoal ou blog:

Proponentes de: Paulo Santos