Artur Castro Foto

Partilhe esta candidatura nas redes sociais

Nome completo:
Artur Anselmo Guarda de Castro

Data de nascimento:
4/14/1988

Naturalidade:
Coimbra- Sé Nova

Nacionalidade:
Portuguesa

Apresentação pessoal

Chamo-me Artur Castro, tenho 27 anos e cresci em Aveiro. Estudei em Coimbra e agora estudo em Lisboa, primeiro física, e agora estou a completar um mestrado em Economia. Participei em várias associações estudantis e partidos políticos, de onde retirei conhecimentos para edificar o meu ideal político, teórico, mas também prático, que penso estar por construir no panorama político português.

Apresentação da candidatura
Tenho por experiência a minha participação política em dois partidos e espero que com essa experiência possa ajudar à construção de um partido político capaz, crescente e actual, que possa reflectir aquilo que pretende para a nossa sociedade. Como jovem estudante tenho vindo a viver e a pensar as condições da minha geração, os entraves e oportunidades da política educativa, as dificuldades de todos os que procuram trabalho. As minhas premissas políticas e objectivos sociais são o emprego de todos, a garantia de direitos às minorias, uma democracia dinâmica e pessoal e uma maior igualdade sócio-económica em Portugal.

Áreas de intervenção preferenciais
Área da Economia e Finanças, Economia Regional, Demografia, Educação

Como pensa interagir com os eleitores?
Penso ampliar o uso da comunicação digital entre todos os representados e como plataforma de contacto com os eleitores, não descurando de reuniões frequentes nos lugares interessados ou estratégicos.

Círculos pelos quais concorre:
Círculo de Aveiro
Círculo de Lisboa

No Facebook:
No Twitter:
Site pessoal ou blog:

Proponentes de Artur Castro