Luís Alberto Silva

Área programática: Saúde
Epilepsia/Discriminação
Olá caros amigos,fui discriminado por uma entidade laboral sita em Cascais,mais concretamente no âmbito da indústria hoteleira,por ser epilético,embora eu esteja devidamente medicado e apto para trabalhar;penso que terá de haver uma maior sensibilização da sociedade em relação a problemas de saúde e outros de âmbito social,sob pena de regredírmos à Idade Média. Felicitações e Havemos de VENCER:.

Área programática: Educação
Educação com qualidade para todos
Deverá ter-se em atenção esta problemática,uma vez que é apostando em futuras gerações formadas e informadas,que um país sobrevive de forma mais sustentável no manuseamento das novas tecnologias;a máquina deverá ser posta ao serviço do cidadão e não o cidadão ao serviço da máquina.As turmas deverão ser mais reduzidas de modo que os docentes possam lecionar com melhor qualidade.

Área programática: Política económica e coesão territorial
Economia versus trabalho
O trabalho deverá ser dignificado,os salários deverão ser mais harmónicos,de forma a haver cidadãos com maior poder de compra,de forma que a economia cresça,tendo para isso que ser feita uma redução gradual no IVA,em produtos e serviços.

É a todos os títulos positivo haver na sociedade portuguesa,algo de novo no panorama político e social;é urgente que Portugal saia do espartilho capitalista em que está.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *