Amelia Costa

Área programática: Saúde
centros de saude-medicos de familia-um escandalo.milhares de pessoas entre elas,crianças idosos e doentes cronicos, sem medico de familia.
Tudo o que o ministro da saude dizé mentira. Medicos do centro de saude da amadora,foram obrigados a ir embora. não foram substituidos. O centro de saude da reboleira foi encerrado sem qualquer proteção dos seus utentes.A situação é aflitiva. O sr. ministro, diz na tv que não é bem assim.Não. Não é bem assim. é mil vezes pior.Ele que diga a verdade. Hà medicos, ele quer pagar a médicos o valor que nem dá para os transportes publicos. Não os deixa prescrever determinados exames que são necessários. Não deixa prescrever determinados medicamentos.Como resolver a gravidade deste problema.Faze-lo parar de mentir.

Área programática: Justiça, Estado e Administração Pública
Há processos em Tribunal há mais de 20 anos, por resolver. Grande numero deles são contra o Estado.
Outra verdadeira vergonha.Tribunal de Sintra. É outra dimensão. Outro mundo 20 anos com processos parados, paradinhos. Todos prometem,mas ninguem faz nada. Enganos graves contra os contribuintes nas repartições de finanças. Depois para desfazerem os enganos, por eles, andam-se anos para se resolver.E ainda por cima as custas dos processos têm de ser pagas pelo contribuinte que foi o lesado. Parece uma anedota, mas é verdade. Nós somos os grandes culpados. Deixamos que estes mentecaptos continuem lá. PORQUE??????

Área programática: Construção de propostas de âmbito local
SEGURANÇA
FALTA DE SEGURANÇA. IMENSOS ASSALTOS.PESSOAS AGREDIDAS E ROUBADAS.

tem de se revelar todas estas verdades. a comunicação social tem de ajudar que a verdade seja revelada.não se pode varrer nada para debaixo do tapete.esta é a altura de limpar a nossa pequena casa ( portugal).Varrer estes escombros que se encontram lá com o rabo colado á cadeira há 700 anos e o nosso País está neste estado.Nunca isto aconteceu,com tamanha dimensão.PONTO FINAL Á CORRUPÇÃO AOS CORRUPTOS E AOS CORRUPTORES. BASTA,BASTA,BASTA.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *