Tiago Ramalho

Área programática: Política Externa, Europa e Defesa
União Europeia
– Saída da União Europeia, mediante prévia consulta das condições adversas que o país encontraria após a saída. Imposição de uma política preventiva que resultasse a médio prazo na saída da UE.

Área programática: Ambiente, agriÁrea programática: Cultura, florestas e mar
Aproveitamento da ZEE
– Apoiar novamente a indústria pesqueira. Devolver à pesca o papel que esta tinha antes das medidas do Governo de Cavaco Silva que derrubaram as ambições portuguesas na ZEE. – Promover a pesca e a exploração do mar, com vista ao aproveitamento devido da nossa extensa ZEE

Área programática: Cultura
Redefinição dos Apoios
– Dinamizar a Área programática: Cultura portuguesa mediante o apoio de eventos, publicações (revistas, jornais, espaços online) ou entidades que se dediquem e preocupem com a Área programática: Cultura portuguesa – Aproximar a Área programática: Cultura dos cidadãos, nomeadamente com os apoios já referidos aos quais se juntaria a organização de eventos e o apoio de eventos por parte do Estado Português -Promover a recuperação de edifícios ligados à Área programática: Cultura (a exemplo o Convento de Seiça, que faz parte do nosso património Área programática: Cultural e se encontra abandonado)

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *