Arnaldo Gomes

Área programática: Justiça, Estado e Administração Pública
Corrupção
Responsabilização e penas de prisão pesadas e efectivas, dos tribunais e investigadores que deixam prescrever crimes de corrupção e outros que nem sequer chegam a ser investigados e julgados.

Área programática: Políticas redistributivas
Subsídios
A segurança social atribui subsídios para jantaradas e passeatas aos CCD´s da Seg. Social e respectiva Federação, acabar com esta parasitagem e outras (MUITAS) e dar a quem descontou uma vida inteira e adquiriu assim direito a ter a uma vida digna.

Área programática: Ambiente, agriÁrea programática: Cultura, florestas e mar
Cooperativas
Criar mecanismos a nível regional de escoamento para quem produz, para se evitarem os intermediários que são quem ganham com o trabalho dos outros.

São problemas que vejo no dia a dia, Corrupção: – Tudo rouba, e ninguém sabe nada nem ninguém viu nada, ninguém é lulgado. Seg. Social . São atribuídos subsídios a quem nunca descontou, não desconta, nem nunca vais descontar, então essa das passeatas é de bradar aos céus. AgriÁrea programática: Cultura – lido com muitos que me dizem que não merece a pena produzir para venderem tudo a um preço que não paga nem a rega. Os intermediários dão uma tuta e meia pelos produtos.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *